Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing


Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Mensagens : 771
Pontos : 7125
Agradecimentos : 27
Data de inscrição : 01/04/2010
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Idade : 31
Localização : sdfzjdgsyadfuhs
Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG Moz13 Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG Inv1010 Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG Fra10

Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG Empty
MensagemAssunto: Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG   Direto da E3: "DC Universe Online" é mais jogo de ação do que RPG EmptyQua 16 Jun 2010, 09:51

"Algumas pessoas perguntam se é um jogo de ação ou um MMO (jogo online persistente sem limite de jogadores), mas eu só consigo responder que é 'DC Universe Online'", explica o confiante Chris Cao, diretor criativo da Sony Online Entertainment.

Realmente o game estrelado por heróis como Superman, Batman e Mulher-Maravilha é um jogo bem mais voltado para ação, combates rápidos e combos do que qualquer outro título que flerta com o estilo consagrado de "World of Warcraft" e "Everquest", este último da própria Sony. Há a opção de teclado e mouse na versão para PC, mas o jogo funciona de forma muito mais orgânica com um controle tanto no computador quando no PlayStation 3.

Cao demonstrou uma missão estrelada por um personagem criado pela equipe que se espelha em Batman, com golpes acrobáticos e várias bugigangas criadas com tecnologia de ponta. O objetivo é se infiltrar em um parque de diversões onde Robin é mantido como prisioneiro pela vilã Arlequina. A impressão é que se trata de um jogo de ação tradicional em terceira pessoa, com vários golpes e poderes especiais, com a exceção de que outros jogadores acabaram ajudando na batalha final contra a chefona.

A costumeira barra com ações de ataque na parte inferior da tela dos MMOs, onde ficam os poderes e habilidades, foi toda mapeada para o uso dos controles de videogame e o esquema funciona de forma bastante ágil. Basta segurar os botões superiores e ativar a ação desejada com algum dos botões frontais. Quando jogamos, a sensação foi de algo próximo de mecânicas como "God of War" para ataques e combos comuns, inclusive na hora de destruir alguns objetos do cenário - característica que recebeu um belo tratamento graças a um sistema de física bastante realista.

"Queremos que o jogador tenha total controle sobre a aparência de seu herói, portanto mesmo que itens mais poderosos apareçam como recompensa, o usuário não precisa alterar o visual de seu avatar para aplicar o upgrade", fala Cao sobre o sistema de itens. A customização do game é bem rica, a exemplo de outros games que flertam com o nicho, como "City of Heroes" e "Champions Online".

De acordo com a Sony, não haverá interação dos jogadores de PC com os de Playstation 3, mas o videogame deverá receber as mesmas atualizações, conteúdos extras por download e pacotes de expansão do computador. Haverá ainda servidores voltados para o PVP, aqueles que privilegiam combate entre os jogadores, e conseguimos testar uma arena da modalidade que colocava os participantes para lutar pelo controle de um gerador de energia.