Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Download – Coleção Jim Carrey – Dublado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hellsing
Banned
Hellsing


Masculino
Game Favorito : jkfkgcdh
Sistema Operacional : hkldghkgfk
Mensagens : 771
Pontos : 7110
Agradecimentos : 27
Data de inscrição : 01/04/2010
Nome Antigo : Thin LizzY, Daniel LamB, Hellsing
Idade : 31
Localização : sdfzjdgsyadfuhs
Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Moz13 Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Inv1010 Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Fra10

Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Empty
MensagemAssunto: Download – Coleção Jim Carrey – Dublado   Download – Coleção Jim Carrey – Dublado EmptyTer 08 Jun 2010, 15:53

Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Yesmanthumb

Nome Original: Coleçao Jim Carrey
Direção: Vários
Lançamento: 1994 a 2009
Duração: variada
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI/RMVB
Tamanho: 300 a 800Mb
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Sinopse: James Eugene Carrey (Newmarket, 17 de janeiro de 1962) é um ator canadense, célebre por interpretar papéis cômicos como Ace Ventura, Dumb and Dumber, The Mask, The Cable Guy, Liar Liar, Me, Myself and Irene, Bruce Almighty e Fun with Dick and Jane. Carrey também atingiu sucesso de críticas em interpretações dramáticas em filmes como: The Truman Show, Man on the Moon e Eternal Sunshine of the Spotless Mind.

Filmes do Post:

Ace Ventura 1
Ace Ventura 2
O Maskára
Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Débi e Lóide 1
O Número 23
Desventuras em Série

O Mentiroso
O Show de Trumam
O Todo Poderoso
Eu, Eu Mesmo e Irene
Sim Senhor!
As Loucuras de Dick e Jane
O Golpista do Ano

_________________________________

01. Ace Ventura 1 >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

02. Ace Ventura 2>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

03. O Maskára >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

04. Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

05. Débi e Lóide 1>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

06. O Número 23>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

07. Desventuras em Série>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

08. O Mentiroso>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

09. O Show de Trumam>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10. O Todo Poderoso >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11. Eu, Eu Mesmo e Irene >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12. Sim Senhor! >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

13. As Loucuras de Dick e Jane >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14. O Golpista do Ano- >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Legendado]
Ir para o topo Ir para baixo
Darkonda
Membro Jr
Darkonda


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Sistema Operacional : Win XP
Mensagens : 100
Pontos : 5044
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 13/12/2010
Nome Antigo : tarcondra
Idade : 28
Localização : nem sei ^^
Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Moz13 Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Bra10

Download – Coleção Jim Carrey – Dublado Empty
MensagemAssunto: Re: Download – Coleção Jim Carrey – Dublado   Download – Coleção Jim Carrey – Dublado EmptyQua 15 Dez 2010, 06:44

Vlw kra tva querendo esse filme ''Eu, Eu Mesmo e Irene'' só que e um pouco antigo,ai fika dificil de achar ^^'.Tem meus thanks Very Happy.Vlw abraços
Ir para o topo Ir para baixo
 
Download – Coleção Jim Carrey – Dublado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Download Ip Man: O Grande Mestre 1 e 2 Dublado - Coleção - 2010
» Download – Coleçao Diablo
» Download – Coleçao Civilization IV
» Download – Coleção Anos 60 – Snoopy & Charlie Brown AVI
» Os Mercenários AVI + RMVB – Dublado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Filmes RMVB e AVI.-
Ir para:  
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum