Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A sabedoria da vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz. ''Leonardo da Vinci''.
 
InícioInício  NewsNews  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  GaleriaGaleria  
Se você está visitando, registre-se ou efetue o login.
Vote no TOP 30: Portal
Participe da comunidade no XFIRE
Games e PC's: Sua Busca, Nosso Destino !
Informática e Games em Geral.
Siga-nos no Twitter
Mantenha o Fórum Limpo ! No Flood !
Hardware, Softwares, Redes, Eletro e Entretenimento.

 

 Fliperama feito com lego

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kurt_Cobain
Membro Senior
Kurt_Cobain


Masculino
Game Favorito : Se der pra jogar eu gosto
Consoles : PS2, PC
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 525
Pontos : 5671
Agradecimentos : 38
Data de inscrição : 13/04/2010
Nome Antigo : Kurt Donald Cobain !
Idade : 57
Localização : Seattle,Washington,EUA
Fliperama feito com lego Moz1310 Fliperama feito com lego Inv1010 Fliperama feito com lego Eng10

Fliperama feito com lego Empty
MensagemAssunto: Fliperama feito com lego   Fliperama feito com lego EmptyQui 20 maio 2010, 17:01

Muita gente têm vontade de ter um fliperama em casa, o que acaba sendo meio complicado principalmente pelo preço e pelo espaço que ele ocupa. Mas como não custa nada sonhar, não deixe de ver esse fliperama que foi feito pelo Ben Fleskes, que possui um incrível gabinete feito com Lego e que imita perfeitamente a aparência do fliperama do Pac-Man.

Fliperama feito com lego 3150_1
Fliperama feito com lego 3150_2
Fliperama feito com lego 3150_3

Ele é totalmente funcional e usa uma placa de fliperama chamada Jamma 48 in 1, que como o nome já denuncia possui 48 jogos clássicos dos anos 80 como Galaga, Frogger, Donkey Kong, Galaxian, Dig Dug, Mr. Do, Space Invaders e é claro que o próprio Pac-Man. Além disso o fliperama usa um monitor LCD de 19'' e uma fonte ATX.



Para quem não conhece na imagem abaixo temos o clássico fliperama do Pac-Man, repare como o fliperama feito com Lego ficou igual a ele, até mesmo o desenho na lateral ficou perfeito.

Fliperama feito com lego 3150_4

E para quem se interessar é possível montar seu próprio fliperama em casa, mas é recomendável ter conhecimentos em eletrônica e marcenaria, ou em montagem de Legos se quiser fazer um igual a este. A placa Jamma pode ser comprada no eBay ou no site Jamma Boards, sendo que a placa Jamma 60 in 1 custa cerca de US$ 150. Os botões e joysticks também podem ser comprados no eBay ou na Ultimarc. Já o monitor e a fonte pode usar os de PC mesmo.

O gabinete é mais trabalhoso, recomendo dar uma olhada nos projetos do site Arcade Controls, e é claro que se você não têm habilidades em marcenaria não pense duas vezes em contratar uma marceneiro pelo menos para cortar a madeira. E depois de pronto não deixe de mandar uma foto para o Jogorama, afinal eu adoro projetos desse tipo!




Kaaramba mto fooods o q o kra fez ta de parabens
Ir para o topo Ir para baixo
Iuri CarvalhO
Staff - Administrador
Iuri CarvalhO


Masculino
Game Favorito : Game series for me
Consoles : Xbox 360 Jasper
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 3214
Pontos : 9728
Agradecimentos : 180
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 31
Localização : Salvador/BA
Fliperama feito com lego Ie810 Fliperama feito com lego Php21110 Fliperama feito com lego Bra10

Fliperama feito com lego Empty
MensagemAssunto: Re: Fliperama feito com lego   Fliperama feito com lego EmptyQui 20 maio 2010, 18:30

Nuss, ficou lindo o fliper.
Meus parabéns, meu sonho é ter um em casa só para jogar The King of Fighters Series.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gamesepcs.com.br
DeathMatch
Membro Senior
DeathMatch


Masculino
Game Favorito : Grand Chase
Consoles : PS2, MegaDrive e Master System
Sistema Operacional : Windows 7
Mensagens : 703
Pontos : 7300
Agradecimentos : 72
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 29
Localização : Brasil
Fliperama feito com lego Gog10 Fliperama feito com lego Php21110 Fliperama feito com lego Bra10

Fliperama feito com lego Empty
MensagemAssunto: Re: Fliperama feito com lego   Fliperama feito com lego EmptyQui 20 maio 2010, 19:11

Próximo passo: Fliperama de pudim!!!
Ficou legal e portátil.
"Vo ali desmontar meu fliperama e fazer a nave do Star Wars" ou "Quebrei meu fliperama, preciso ir na loja comprar mais lego"
Ir para o topo Ir para baixo
http://speedowns.forum.st
Conteúdo patrocinado





Fliperama feito com lego Empty
MensagemAssunto: Re: Fliperama feito com lego   Fliperama feito com lego Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fliperama feito com lego
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cebit 2010 fliperama controlado pelo cérebro
» Curiosidade: veja trailer de filme feito por fãs de Mega Man
» Starcraft em lego
» Conheça o mictório feito de fitas de Super Nintendo
» [Download] LEGO – Pirates of the Caribbean

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Social & Multimídia :: Entretenimento e Bate-Papo.-
Ir para:  
Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum